Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Todos me falam que tirei a sorte grande, pois meu filho hoje com 2 meses já dorme a noite inteira, desde de 1 mês e meio mais ou menos ele mesmo começou a não acordar de madrugada graças a Deus, ele só acorda umas 6h da manha e as vezes as 8h. Há algumas semanas atras eu tinha que acorda-lo pra dar mamar e quase que obrigar ele a mamar. Troquei o leite a pedido da pediatra e agora ele ta mamando muito bem. A pediatra me disse que não é preciso acordar ele de madrugada pra mamar se ele estiver ganhando peso direitinho.

Meu filho é bastante calmo, não tem cólicas , está fazendo coco bem. No começo ele sofria de prisão de ventre mas com a troca do leite ele ta ótimo.

Ontem comecei a dar suco de laranja lima (20ml apenas pra ele ir se acostumando) pra ele, adorou!(comecei cedo porque ele não mama no peito e o suco de laranja ajuda no coco).
Hoje o papai não foi trabalhar, quando ele esta em casa troca as fraldinhas e da mamadeira curti todos os momentos do Vicente junto com a mamãe.

Daqui a pouco vamos receber a visita do amiguinho Enzo com a mamãe Samira! 


sorriso mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário