Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minha nova vida !!! ( O período de adaptação)

Dia 17 de junho de 2013, minha vida mudou, mesmo durante a gravidez que alias foi maravilhosa eu já sabia que minha vida iria mudar, mas não imaginava o quanto ela iria mudar.A chegada de um bebê traz muitas expectativas, mas, nos nunca imaginamos o quanto pode ser tão fortes essas tais mudanças.As pessoas costumam falar sobre as noites mal dormidas e toda a rotina com o bebê, mas elas esquecem de falar o quanto é difícil todo esse começo o chamado ''período de adaptação''.

No meu caso foi muito difícil eu tive muitas dificuldades para começar a amamentar, e quando consegui ter leite meu filho já estava com 5 dias, e já não era tão interessante pra ele ter trabalho para mamar no seio, resumindo não consegui amamenta-lo e ele acabou perdendo peso e logo recuperando quando eu comecei a dar mamadeira com leite artificial pra ele e intercalando com meu leite que não era suficiente pois ele não 
sugava meu seio com 15 dias ele já não pegava meu seio e então ficou só na mamadeira mesmo. Hoje com 2 meses ele já está mamando muito bem e ganhado peso, o danadinho ta bem crescido e muito esperto.

Fiquei na casa da minha mãe até os 20 dias da minha cesariana, para poder me recuperar melhor. Depois de chegar em casa começou a cair a ficha de que aquele serzinho pequenino dependia exclusivamente de mim na maior parte do tempo. Meu marido se tornou um super pai desde o nascimento do nosso filho Vicente que é nossa alegria mesmo no fim do dia quando já estamos super cansados.

Vou começar a contar a nossa historia um pouco atrasada porque meu pequeno hoje esta com 2 meses e 9 dias. Resolvi guardar um pouco desses momentos, talvez um dia nosso filho se interesse por ler a historia dele bem resumida.

Amanha começo a contar um pouquinho do dia dele e também da minha gravidez e os dias com ele que ja se passaram! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário