Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vim hoje para contar o que eu cansei de pesquisar mas, não encontrei nada que pode-se me dar algum alivio. Passados alguns dias apos o Vicente completar 3 meses, eu pude ficar mais aliviada,porque eu não encontrava o motivo dele diminuir a quantidade de leite que ele tomava por dia. Ele já estava tomando cerca de 900ml por dia e de um dia pro outro começou a tomar 500ml por muita insistência minha, fiquei desesperada é claro mãe de primeira é assim mesmo. Fui atras de uma explicação e todos me diziam que era somente falta de apetite, mas eu me perguntava como um bebe de 3 meses perde o apetite assim do nada. Acreditei que poderiam ser diversas coisas (agente acha é coisa na internet).

Fiquei então na esperança de ser somente uma crise de idade mesmo. E hoje confirmo que foi só a tal Crise dos 3 meses, que me quase me deixou desesperada!
Não afirmo que o motivo sempre seja esse mas no meu caso foi assim, mas é sempre bom investigar junto ao pediatra do seu filho.

Amanha o meu lindão completa 4 meses e cada dia mais esperto daqui a pouco me deixa careca! Agora ele quer colocar tudo que encontra na boca e só quer ficar sentado! Já esta comendo banana, fim do mês já entro com a sopinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário